Este projeto de extensão existe desde 2012, e durante este tempo trabalhamos prioritariamente com educação em saúde. Vamos às escolas das redes pública e privada para dialogar com estudantes do ensino fundamental, mas participamos de eventos onde discutimos a saúde única com estudantes de outros níveis de ensino e com profissionais de outras áreas. Temos como principal objetivo falar sobre os cuidados com os animais e sua relação com os humanos, seus perigos e benefícios.